NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

COMUNICADO – COMTUR

CONVOCAÇÃO

O Conselho Municipal de Turismo vem por meio deste convocar os membros para a 4ª Reunião Extraordinária do ano de 2022, que se realizará no dia 02 de agosto do corrente ano, às 15hs em primeira chamada e as 15h15 em segunda chamada e tendo como local a Secretaria Municipal de Cultura que se localiza na Av. Rebouças, 364 no Centro/Brodowski. Nesta reunião teremos a seguinte pauta:

• Leitura da Ata: 3ª Reunião Ordinária.
  • Leitura da revisão do Projeto de Lei nº037/2022 – Programa Municipal do Artesanato e Microempreendedor.
  • Leitura e sugestões para o Decreto da Carteira Única do Artesão e Microempreendedor.
  • Relatório da pesquisa com ciclista da região realizada pela Comissão de Cicloturismo da RT Caminhos da Mogiana.
  • Relatório da Trilha do Vale.
  • Apresentação do Calendário da 47ª Semana de Portinari.
  • Evento de lançamento da Trilha Estação a Estação – Brodowski a Visconde de Parnaíba.
  • Evento de Lançamento do Selo de Qualidade e Excelência do Turismo.
  • Palavra do Conselheiro (solicitação ao chegar na reunião para apresentação de reivindicação).