Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeitura

OPORTUNIDADE

CURSO DE PATCHWORK

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, abrem vagas para o CURSO DE PATCHWORK. O Curso acontecerá de 22/08 a 18/10/2022 na sede do Fundo Social de Solidariedade. O curso será totalmente GRATUITO e as vagas limitadas para pessoas de 18 anos e mais.

• Carga Horária: 160H.
  • Idade: a partir de 18 anos.
  • Requisitos mínimos para inscrição: Saber costurar, saber usar máquinas de costura, não pode ser iniciante.
  • Inscrições: Na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Rua Floriano Peixoto, 1087 – Centro.
  • Documentos Necessários: Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda – Levar documentos originais e cópias.

Curso Totalmente GRATUITO, com vagas limitadas!

Maiores Informações, dúvidas e inscrições:
Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda
Fone: (16) 3664 9177 / (16) 3664 2488