NoticiasPrefeituraSecretariasTrânsito

ATENÇÃO

ATENÇÃO – Novo Sentido de Condução!

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, comunica que começaram as obras para a instalação de novo sentido de condução entre os trechos da Av. Rebouças e Ruas Aureliano J. Ferreira | Carlos Gomes.

A partir da SEMANA QUE VEM o sentido de condução ficará da seguinte maneira:

• O Trecho da Av. Rebouças a partir do Giardino Portinari partindo em direção ao Centro da cidade será de mão única (Chegada a Brodowski).
  • O Trecho das Ruas Carlos Gomes | Aureliano J. Ferreira a partir do Centro da cidade em direção ao Giardino Portinari será também de mão única (Saída para Ribeirão Preto).

OBESERVAÇÃO: O trecho da Av. Rebouças que compreende a E.M.E.F. Professora Nair Duarte de Páteo Franzoni, permanecerá em “MÃO DUPLA”, devido ao fluxo e embarque e desembarque de alunos no local.

A Secretaria ainda ressalta que após o término da obra (instalações dos postes com as placas de sinalização), serão inserida vagas de estacionamento em 45 graus em pontos nas proximidades da Praça de Alimentação “Santo Betetti”, aumentando assim a oferta de estacionamento no centro da cidade.

Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança