CulturaDesenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS – Brodowski 2022!

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social em parceria com a Associação Cultural Amigos da Arte, através do Circuito SP, apresentam a FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS com a apresentação musical do grupo OSSOBANDA!

O Circuito SP é um programa de difusão cultural que em 2022 estará presente em 120 municípios do estado de São Paulo. Para participar, a cidade de Brodowski foi selecionada através de chamada pública do “JuntosPelaCultura”. Confira a programação de nossa região e em todo o estado em: http://amigosdaarte.org.br/

A OssoBanda surgiu como um grupo que queria contar histórias, mas que criou tantas canções para suas histórias que decidiu transformar-se em uma banda! As músicas desse grupo viraram um CD que acabou levando a OssoBanda a muitos lugares: festas, eventos de escolas, teatros e Sescs. Até em Festival de Rock a OssoBanda chegou! E foi por causa desta característica “rock and roll” do seu som, que surgiu o nome OssoBanda, uma banda que faz balançar o esqueleto!

Data: 14 de Outubro de 2022.
Horário: às 14h
Local: Projeto Arco Íris – Av. Papa João XXIII, 2000 – Vila N. Sra. das Graças.

• Evento destinado a crianças, adolescentes e seus familiares dos Projetos Sociais: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ARCO ÍRIS e Programa CRIANÇA FELIZ.

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social