CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

ENCONTRO DE CLÁSSICOS E ANTIGOS DE BRODOWSKI-SP

A Prefeitura Municipal de Interesse Turístico de Brodowski-SP, através da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o “Os Independentes” realizam o 4º Encontro de Clássicos e Antigos de Brodowski. Um dos melhores eventos do segmento no estado de São Paulo, atraindo os apaixonados por carros antigos de todo o estado e sul de Minas.

Show de Rock ao vivo, músicas dos anos 70, 80, 90 e cover Elvis Presley com a BANDA TERCEIRO GRAU – Proporcionado através da chamada pública “Juntos Pela Cultura”, parceria com a Associação Cultural Amigos da Arte, através do Circuito SP do Governo do Estado de São Paulo. O Circuito SP é um programa de difusão cultural que em 2022 estará presente em 120 municípios do estado de São Paulo. Para participar, a cidade de Brodowski foi selecionada através de chamada pública do “JuntosPelaCultura”. Confira a programação de nossa região e em todo o estado em: http://amigosdaarte.org.br/

A BANDA TERCEIRO GRAU foi criada recentemente, composta de profissionais liberais da área médica, direito, comércio, empresarial. Seu repertório traz recordações das grandes músicas nacionais e internacionais do passado, reportando aos anos 60, 70, 80, com os grandes sucessos de Creedence, The Beatles, Pepino di Capri, The Marmelade,, Shania Twain e outros, contando também com uma dedicação especial ao famoso músico e ator norte-americano, mundialmente denominado como o Rei do Rock, Elvis Presley, com toda vestimenta e trejeitos do famoso cantor.

Imperdível: Pista de Mini-Carros; Praça de Alimentação; Chopp na Kombi; Feira de Artesanato; Diversos expositores locais; Vendas de peças automotivas; Miniaturas.

Marque na agenda. Venha, participe e traga toda sua família para um encontro inesquecível!

• Data: 06 Novembro 2022.
  • Horário: a partir das 8h.
  • Show de Rock: às 10h.
  • Local: Praça Martin Moreira – Centro – Brodowski/SP.

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Fone: (16) 3664 4016