NoticiasPrefeituraSecretariasTransporte

COMUNICADO TRANSPORTES

APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA É OBRIGATÓRIA.

Prefeitura inicia dia 16/01/2023, o cadastro para transporte intermunicipal universitário, técnico e ensino médio

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, por meio da Secretaria de Transporte, inicia na próxima segunda-feira (16) ,o cadastro de alunos para o transporte intermunicipal universitário, técnico e ensino médio, o prazo termina no dia 31 de janeiro de 2023. Estudante fique atento para não perder o prazo!

Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, duas fotos 3×4 recente, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula, além do formulário que será preenchido in loco. No caso de estudante menor de idade, os documentos pessoais do responsável.

Os alunos deverão comparecer na Secretaria de Transporte, situado na Rua Floriano Peixoto nº 347, Centro. O cadastramento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h as 17h. Mais informações no e-mail transporte@brodowski.sp.gov.br.

É importante lembrar que todos os acadêmicos precisam, obrigatoriamente, proceder ao recadastro semestralmente, para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município de Brodowski. Como forma de apoio e incentivo da Administração do prefeito José Luís Perez, o Município de Brodowski continuará arcando com as despesas do transporte, para diminuir as dificuldades enfrentadas pelos estudantes na vida acadêmica e estimular os estudos.

Secretaria Municipal de Transportes
E-mail: transporte@brodowski.sp.gov.br