NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

Fevereiro Roxo: Promovendo Conscientização sobre Doenças Crônicas!

Neste mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Brodowski se une à campanha “Fevereiro Roxo”, dedicada à conscientização sobre doenças crônicas como lúpus, fibromialgia, Alzheimer, fibrose cística e outras condições que afetam milhões de pessoas em todo o mundo.

É essencial compreendermos a importância da educação, prevenção e apoio para aqueles que enfrentam essas doenças diariamente. Juntos, podemos promover uma comunidade mais inclusiva e solidária, onde todos tenham acesso a informações e cuidados adequados.

Durante todo o mês, estaremos compartilhando recursos, dicas de autocuidado e informações sobre como apoiar amigos e familiares que vivem com doenças crônicas. Junte-se a nós nesta jornada de conscientização e solidariedade.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios de saúde crônicos. Vamos vestir o roxo e espalhar a conscientização!

#FevereiroRoxo#SaúdeBrodowski#Conscientização