Licitações e Contratos
A SECRETARIA
Compete à Secretaria Municipal de Licitações e Contratos a direção das propostas políticas e administrativas que visem o atendimento das necessidades do município dentro de sua respectiva pasta, bem como comandar seus subordinados visando a excelência na execução dos serviços afetos as pesquisas de mercado de produtos e serviços para atender às necessidades da administração; almoxarife, patrimônio, chefiar o andamento referente à elaboração de minutas de contratos, atos, termos aditivos, planejamento das compras, controle de estoque, cadastro de fornecedores e arquivo de catálogo e informativo; requisições de materiais e serviços; conferência dos materiais e serviços adquiridos pela administração pública municipal, chefiando atos inerentes ao registro de dados sobre o material entregue, controle, baixa e registro de movimentação de bens, conservação, limpeza e manutenção de bens patrimoniais e execução de atividades correlatas.
Fone: (16) 3664 9125
Email: licitacao@brodowski.sp.gov.br
Secretário Municipal de Licitações e Contratos
Leonardo Maximiano Bettini
BIOGRAFIA
Advogado, com experiência em Licitações e Contratos Administrativos. Especialista em Direito Público Aplicado pela EBRADI (Escola Brasileira de Direito). Pós graduando em Licitações e Contratos com base na Lei nº 14.133 de 1 Abril de 2021 pela EMD (Escola Mineira de Direito). Autor de um artigo sobre o tema de licitações. Servidor no Departamento de Licitações na Prefeitura de Sales Oliveira durante 2012 até 2016, ocupou o cargo de Pregoeiro e Presidente da Comissão Municipal de Licitações.
Secretário Adjunto de Licitações e Contratos
Luis Henrique Modena Tahan
BIOGRAFIA
Possui superior completo em processamento de dados pela UNIFRAN (1991). Possui superior em Gestão Financeira e controladoria MBA / FGV (2002). Possui Curso de Gestão Condominial / Sindico Profissional – NUNES GESTÃO (2016). Possui curso de logística e mercado de petróleo e gás – PETRO.BR / 2014. Curso de Administração de Ponto, controle de horas. Sistema Advanced pela DIMEP/SP (2013). Curso de Programador em DELPH e OFFICE BANK na CDI Informática (1998). Trabalhou Banco Bamerindus do Brasil S.A (1989 a 1996). Trabalhou como Professor Coordenador do Curso de Processamento de Dados no Centro Paula Souza de Batatais, SENAI Ribeirão Preto e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (1992 a1999). Trabalhou como coordenador, frotista e licitações na ITACUAN Ribeirão Preto. (2000 a 2002). Trabalhou como gestor administrativo comercial na VIA BRASIL Tour (1995 a 1997). Trabalhou como gestor administrativo comercial na PREMMIER EVENTOS E FORMATURAS (2006 a 2012). Trabalhou como gestor administrativo na FIBRA ENGENHARIA DE INSTALAÇÕES (2013 a 2014). Trabalhou como gestor administrativo condominial na ASSOCIAÇÃO IBI ARAM II / ITUPEVA SP (2016 a 2017).