Governo

A SECRETARIA

Compete à Secretaria de Governo Promover a articulação política administrativa entre os Órgãos que compõem a estrutura organizacional interna do Poder Executivo. Prestar assessoria especializada ao Prefeito nas diversas áreas da Administração, especialmente através da emissão de análise técnica sobre atos de gestão administrativa. Coordenar a atuação administrativa visando atender aos objetivos e metas de governo. Desenvolver processo contínuo e permanente de modernização administrativa, com vistas a integração, racionalização e eficiência das rotinas, métodos e processos de trabalho, no âmbito da Administração Direta do Executivo Municipal. Planejar, programar, controlar, fiscalizar e avaliar os resultados na atuação administrativa. Coordenar permanente processo de transparência na atuação administrativa. Manter sob a sua responsabilidade, a guarda de documentos e processos de natureza reservada do Executivo. Receber, registrar, dar andamento e acompanhar os expedientes recebidos da Câmara de Vereadores. Acompanhar, junto ao Poder Legislativo Municipal, o andamento de projetos de lei de interesse do Município. Verificar os prazos dos processos legislativos e providenciar a instrução técnica tempestiva das sanções, promulgações, publicações e vetos aos projetos de lei a serem promovidas pelo Prefeito. Desempenhar outras competências afins.

Praça Martin Moreira, 142 – Centro – Brodowski – 14340-000
Fone: (16) 3664 9117
Email: governo@brodowski.sp.gov.br   

 

Secretário Municipal de Governo

 

Murillo César Betarelli Leite

 

BIOGRAFIA

 

 

Secretário Adjunto de Governo

 

Carlos Emmanuel da Costa Gaeta

 

BIOGRAFIA

É Funcionário Público Municipal. Já atuou como Secretário Adjunto de Administração e Secretário Adjunto de Infraestrutura. Cursando atualmente Engenharia Civil.