CulturaNoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

FESTIVAL DE ANIVERSÁRIO

47° SEMANA DE PORTINARI – Festival de Aniversário

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio cultural da ACAM Portinari e Museu Casa de Portinari apresentam nos festejos da 47° SEMANA DE PORTINARI o:

FESTIVAL DE ANIVERSÁRIO – Brodowski “109 Anos”

• Apresentações Musicais com Artistas Locais e Regionais.
  • Feira de Artesanato e Gastronômica.
  • Rua de Lazer e Governo Itinerante
  • Show “Juntos Pela Cultura – Circuito SP” – O Circuito SP é um programa de difusão cultural que em 2022 estará presente em 120 municípios do estado de São Paulo. Para participar, o Município de Brodowski foi selecionado através de chamada pública do Juntos Pela Cultura. Confira a programação de nossa região e em todo o estado em: http://amigosdaarte.org.br/
  • Mutirão do Emprego
  • Dia “D” da Campanha de Multivacinação
  • Sorteio de Brindes

Datas: 20 de Agosto.
Local: Praça Martim Moreira – Centro – Brodowski/SP. Evento: GRATUITO

• Apresentação Grupo Barra da Saia: Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1998, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) junto a Eliza Marin (voz e violão), trazem influências que passam pelo sertanejo raiz, pelo country, o rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.
  • Apresentações Musicais com Artistas Locais e Regionais. Shows com: Larson Victor, Leandro & Kadu, Danilo Bueno, Tony Carlos & Di Barony, João Ferraz, Fábio & Edson, Genílson Pessoa, Felipe Pacheco e Diva Dias

Secretaria Municipal de Cultura

#CircuitoSP#CulturaSP#JuntosPelaCultura#AmigosDaArteSP