EducaçãoNoticiasSecretarias

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE KIT DE MERENDA ESCOLAR PARA DISTRIBUIÇÃO.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE KIT DE MERENDA ESCOLAR PARA DISTRIBUIÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Na última terça feira (09/03/2021), o Prefeito Municipal Professor José Luiz Perez esteve presente na Secretaria Municipal de Educação do Município de Brodowski.
O Prefeito informou que a Secretaria de Educação adquiriu cerca de 3600 kits de merenda escolar para serem entregues aos alunos da rede municipal de educação, durante o período de enfrentamento a pandemia contra o COVID 19. Segundo o prefeito, a primeira remessa de kits totaliza a quantidade de 1527 cestas, que serão entregues primeiramente aos alunos das escolas: Carmo Eurípedes Barreto, Marcus Orlando Arantes Carvalho e Escola de Tempo Integral José da Silva Passos, sendo o restante das cestas entregues nas próximas remessas da distribuição.