NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

GASTRONOMIA

SEMANA GASTRONÔMICA – “SABOR DE BRODOWSKI”

No dia 05 de Julho de 2023 a Secretaria Municipal de Turismo juntamente com Prefeito Municipal José Luiz Perez tornou oficial o projeto da SEMANA GASTRONOMICA “SABOR DE BRODOWSKI”, com o objetivo de dar visibilidade e reconhecer estabelecimentos que produzem, criam e vendem alimentos com identidade gastronômica local.

O ABACAXI é o ingrediente em destaque, remetendo à antiga tradição: “BRODOWSKI, TERRA DO ABACAXI”.

DATA: de 10 a 16 de Julho de 2023.

LOCAIS:
Bares e Petiscarias: Dogão tô com fome, Potiguá Bar e Petiscaria e Tô chegando Lounge Bar.
Cafeteria: Cafeteria do Leite.
Panificadora: Empório e Panificadora Pão de Mel.
Salgaderias: Salgaderia Bittencourt, Salgaderia Sr. Marreta e Salgadinhos Da Hora.
Pizzarias: Pizzaria Avenida, Pizzaria do Marildo, Pizzaria Floratta, Pizzaria Passatempo, Pizzaria Tait e Pizzaria Irmãos Uchôa.
Restaurante: Jiyyu Japonese Food.
Açais e Sorvterias: Açai Mix, Amazone, Palácio do Sorvete, Sorveteria Tradição e Sorveteria Veneza.

Confira na imagem abaixo a programação!

Secretaria Municipal de Turismo