AdministraçãoNoticiasPrefeituraSecretarias

CONCORRÊNCIA

Concorrência Pública: Concessão dos Quiosques da Praça de Alimentação Santo Betetti em Brodowski

A Prefeitura Municipal de Brodowski anuncia a realização de Concorrência Pública para a Concessão dos Quiosques da Praça de Alimentação Santo Betetti em Brodowski.

DATA: 31 de Outubro de 2023 às 9h.
LOCAL: Prefeitura Municipal de Brodowski – Praça Martim Moreira, nº 142. – Centro.

O intuito da Concorrência Publica é conceder onerosamente o uso de espaços físicos para exploração comercial de quiosques na Praça de Alimentação Santo Betetti.

Este é um convite a empreendedores que desejam fazer parte do dinamismo e diversidade que a nossa cidade oferece. Os quiosques representam uma oportunidade ímpar para estabelecer um negócio de sucesso, em um dos pontos mais movimentados e queridos de Brodowski.

Detalhes da Concorrência:
Local: Praça de Alimentação Santo Betetti
Total de Quiosques Disponíveis: 10

Participe dessa iniciativa e faça parte do desenvolvimento econômico de Brodowski, proporcionando experiências únicas aos nossos munícipes e visitantes.

Para mais informações sobre o edital e os procedimentos da concorrência entre em contato com a Secretaria de Licitações e Contratos – Fone: (16) 3664 9121 | (16) 3664 9123.

Confira o edital da concorrência pelo link: