Tendência

Plano Diretor

Mais um importante passo rumo ao futuro de Brodowski! Hoje, dia 03/04, realizamos mais uma reunião na sala de reuniões da Prefeitura Municipal para discutir o Plano Diretor da nossa cidade. Contamos com a presença de diversos membros e funcionários de diferentes setores, todos comprometidos com o desenvolvimento sustentável e ordenado de nossa amada cidade.

O Plano Diretor é essencial para garantir um crescimento harmonioso e responsável, levando em consideração as necessidades e aspirações de nossa comunidade. Cada contribuição e ideia compartilhada durante essa reunião são passos importantes na construção de um futuro melhor para todos os cidadãos de Brodowski.

Agradecemos a todos os participantes por seu envolvimento e dedicação. Continue acompanhando nossas atualizações para se manter informado sobre os próximos passos desse importante processo!