CulturaNoticias

CONCURSO PARA ARTISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Prefeitura Municipal de Brodowski, Município de Interesse Turístico através da Secretaria Municipal de Cultura Brodowski – Governo do Estado de São Paulo, e Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta:

#JuntosPelaCultura2021.

Programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.

Serão 12 chamadas públicas, divididas em 7 (sete) chamadas para municípios , 4 (quatro) chamadas para artistas e 1 (uma) chamada para organizações.

Chamadas para Artistas:

• Concurso de Viola Caipira Revelando SP.
    50 violeiros serão premiados e poderão ter suas performances acompanhadas pelo público durante o Festival Revelando SP Online.
  • Concurso de Batalhas de Rima de São Paulo.
    As 32 batalhas de freestyle mais relevantes do estado serão premiadas e terão seus rimadores em competição final com transmissão virtual.
  • Concurso de Piano Guiomar Novaes.
    20 pianistas do Estado de São Paulo serão selecionados e premiados na 44ª Semana Guiomar Novaes.
  • Festival de Circo Online de São Paulo.
    Seleção de 200 espetáculos, apresentações e números circenses de artistas, grupos, companhias e circos itinerantes para participação no festival que celebra esta arte milenar.

Chamada para organizações:

• Mais Orgulho SP.
    Seleção de 25 projetos de visibilidade para a população LGBTQIA+, em formato online, de paradas do orgulho, musicais, peças teatrais, festivais culturais, semanas da diversidade sexual, rodas de conversa, palestras, entre outras atividades culturais.

Link de acesso: http://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/juntos-pela-cultura-2021/

• INSCRIÇÕES DE 11 À 31 MAIO
  • CACHÊS DE R$ 2.500,00 à R$ 15.000,00