Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

TAÇA EPTV DE FUTSAL

GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL joga HOJE pelas semifinais da Taça EPTV de Futsal.

HOJE (02/06) às 20h30 na cidade de Nuporanga-SP, a equipe de Futsal de Brodowski fará sua partida decisiva contra a equipe de Luiz Antônio em busca da classificação para a grande FINAL da Taça EPTV de Futsal.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, estará disponibilizando alguns ônibus para levar a torcida brodowskiana ao local da partida. Os interessados em prestigiar este grande jogo deverão comparecer as 18h30 no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador ou na Praça Martim Moreira.

As vagas serão LIMITADAS e por ORDEM DE CHEGADA!

VENHA INCENTIVAR E TORCER COM A GENTE!

O GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com a empresa GOODNUT (empresa especializada em rações para cães e gatos).

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude