CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

LIVROS

NOVOS EXEMPLARES DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL

Desde 2019 a Secretaria Municipal de Cultura, vem realizando um remanejamento completo do acervo de livros da Biblioteca Pública Municipal “Prof. Orlando Arantes Carvalho”, com renovação do acervo e realizando diversas atividades literárias, como Oficinas e Apresentações no espaço da Biblioteca.

No ano de 2021 iniciou-se uma nova etapa de participação em editais do SISEB – Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo, e conquistamos algumas ações, dentre elas o recebimento de diversos livros literários novos e ainda a venda em livrarias, muitos de grande repercussão no meio literário nacional.

No edital de 2023, além do kit semestral, conseguimos, também através de edital, uma coleção completa de 200 exemplares, entre livros, revistas e gibis de um dos maiores fenômenos dos quadrinhos nacional, Maurício de Souza. Estando disponível, já a partir de 18 de setembro para locação, sem nenhum custo!

Ligue e solicite a disponibilidade – Fone: (16) 3664 0983.

Secretaria Municipal de Cultura