NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

ABRIL AZUL: Mês de Conscientização sobre o Autismo!

Neste mês de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Brodowski se une a uma importante causa: a conscientização sobre o autismo. O “Abril Azul” é um momento para celebrar a singularidade e promover a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em nossa comunidade.

É fundamental compreender que o autismo não limita, mas sim traz consigo talentos e perspectivas únicas. É um convite para valorizar a diversidade e construir uma sociedade mais acolhedora e inclusiva para todos.

Durante todo o mês, estaremos compartilhando informações importantes sobre o autismo, desmistificando conceitos e destacando a importância do respeito e da compreensão. Junte-se a nós nessa jornada de sensibilização e aprendizado!

Vamos pintar nosso município de azul e espalhar amor, empatia e aceitação! Juntos, podemos fazer a diferença na vida de tantas famílias que convivem com o autismo. Unidos somos mais fortes!

#AbrilAzul#Conscientização#Autismo#Inclusão#BrodowskiCuida