NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

VACINAÇÃO

DIA “D” DA CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Saúde vem aderindo à Campanha Nacional de Multivacinação 2022. A vacinação ocorrerá em recém-nascidos à adolescentes menores de 15 anos que estão com o esquema vacinal atrasado. A iniciativa é uma grande oportunidade para os pais e responsáveis colocarem em dia a vacina das crianças e adolescentes, reforçando a proteção contra várias doenças.

No próximo Sábado (20 de agosto) das 8 às 16h, durante o “Governo Itinerante” na Praça Martim Moreira e na UBS Dr. Luiz Brisotti do Bairro Vila Nossa Sra. das Graças, será realizado o Dia “D” de Mobilização Nacional de Multivacinação.

Confira as vacinas e público alvo:
POLIOMELITE – Crianças recém nascidos a menor de 5 anos.
MULTIVACINAÇÃO – Crianças e adolescentes até 15 anos que esteja com alguma vacina em atraso.
COVID 19 e INFLUENZA – Todos os que estão com alguma dose em atraso.

Locais:
▪️ Praça Martim Moreira – Centro.
▪️ UBS Dr. Luiz Brisotti – R. Oswaldo Cruz, S/N – Vila Nossa Sra. das Graças.

Vigilância Epidemiológica