CulturaNoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

CONCURSO ÁRVORE DE NATAL 2021 ACIB

Os últimos anos foram de várias emoções, perdas, alegrias, choros de tristeza e felicidade, além da esperança de tempos melhores, e nesse natal, considerado uma data especial de renovação e esperança, vamos montar nossas árvores e expressar essas emoções que vivenciamos nos últimos anos.

E para deixar nossa cidade mais bonita a ACI Brodowski em parceria com a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Fundo Social de Solidariedade de Brodowski, estão fazendo um concurso de árvore de natal para as empresas e comércios de nossa cidade, com o tema “UM NATAL, VÁRIAS EMOÇÕES”, visando a CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE.

FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO E NÃO FIQUE DE FORA!

• REGULAMENTO – Podem participar comércios e industrias desde que possuam CNPJ ativo na cidade de Brodowski (será aceita apenas 1 participação por CNPJ). As inscrições vão de 24/11/2021 à 10/12/2021, sendo o julgamento será realizado dia 13/12/2021, através das fotos encaminhadas por e-mail, podendo ser feita uma visita no local. O Julgamento será realizado por uma comissão de artistas plásticos de nossa cidade. Os critérios serão ORIGINALIDADE E CRIATIVIDADE, seguindo o tema “UM NATAL, VÁRIAS EMOÇÕES“, dando assim oportunidade iguais para grandes e pequenas empresas. A premiação será no dia 23/12/2021.Para participar deve ser encaminhado apenas uma foto em alta qualidade da árvore com nome da empresa, CNPJ e telefone de contato no e-mail: acibrodowski@acibrodowski.com.br com o assunto “CONCURSO ÁRVORE DE NATAL 2021”.

• ACI de Brodowski
  • Fone: (16) 3664 4899