NoticiasPrefeituraSecretariasTransporte

ATENÇÃO ESTUDANTES!

ATENÇÃO ESTUDANTES – A Carteirinha do Transporte Escolar é OBRIGATÓRIA!

A Secretaria Municipal de Transportes comunica que todos os alunos que utilizam o transporte escolar devem fazer a carteirinha, seja para o Transporte Municipal (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) ou Transporte Intermunicipal (ensino médio, técnico e universitário).

ATENÇÃO – O prazo para a emissão da carteirinha será até o dia 07/03, após essa data o aluno que não possuir a carteirinha NÃO poderá utilizar o transporte.

TRANSPORTE MUNICIPAL – Os alunos acompanhados de seus responsáveis deverão comparecer na escola onde estão matriculados para a confecção da CARTEIRINHA, para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município de Brodowski.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL – Os alunos deverão comparecer na Secretaria de Transportes, situado na Rua Rebouças, N° 220, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente a EMEF Profª Nair Duarte do Patéo Franzoni. O cadastramento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h.

Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, duas fotos 3×4 recente, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula, além do formulário que será preenchido in loco. No caso de estudante menor de idade, os documentos pessoais do responsável.

Secretaria Municipal de Transportes
E-mail: transporte@brodowski.sp.gov.br