CulturaNoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

CARAVANA DE NATAL 2021

Um lindo passeio realizado por todos os bairros da cidade com caminhões e carros totalmente iluminados e decorados, simbolizado assim a chegada do Natal. A “CARAVANA DE NATAL” fará parte dos festejos do “UM NATAL, VÁRIAS EMOÇÕES! – 2021” – iniciativa da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, em união com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, afins de celebrar homenageando as emoções vividas durante todo o ano de 2021.

• DATA: 22 de dezembro às 19h.
  • LOCAL: Vários bairros da cidade com saída da Cohab III

Empresas e Parceiros Participantes: Trans Face Transporte – Batatais, Nosso Supermercado, Supermercados 3Jota, Grupo Impulso Imóveis, DuSafra Comércio de Alimentos, John Deer, ACI Brodowski, Ração Goodnut – Brodowski, Weclix – Internet de Verdade, Marquinhos Guincho, Coloca Vidros Brodowski, Trenzinho Bonde da Gaby – Batatais, Cris Lira Presentes e Utilidades, Policia Militar do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde.

• Secretaria Municipal de Turismo
  • Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 9132