NoticiasPrefeituraSecretariasTransporte

APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA SERÁ OBRIGATÓRIA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, inicia na próxima quinta-feira (06) o cadastro de alunos para o transporte intermunicipal (universitário, técnico e ensino médio) e transporte municipal (infantil, fundamental e médio). O prazo para o cadastramento se encerra no dia 28 de janeiro de 2022.

Estudante fique atento para não perder o prazo!

Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, duas fotos 3×4 recente, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula, além do formulário que será preenchido in loco. No caso de estudante menor de idade, os documentos pessoais do responsável.

Os alunos que utilizarão o transporte INTERMUNICIPAL deverão comparecer na Secretaria de Transportes, situado na Rua Rebouças, N° 220, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente a EMEF Profª Nair Duarte do Patéo Franzoni. O cadastramento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h as 17h.

Já o cadastro para o transporte MUNICIPAL das Escolas e Creches Municipais e Escola Estadual, para alunos da Zona rural e urbana deverão ser realizados na escola onde o aluno está matriculado para a confecção da CARTEIRINHA.

É importante lembrar que todos os acadêmicos precisam, obrigatoriamente, proceder ao recadastro semestralmente, para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município de Brodowski.

Como forma de apoio e incentivo da Administração do prefeito José Luís Perez, o Município de Brodowski continuará arcando com as despesas do transporte, para diminuir as dificuldades enfrentadas pelos estudantes na vida acadêmica e estimular os estudos.

• Secretaria Municipal de Transportes
  • Fone: (16) 3664 9168