Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

TAÇA EPTV DE FUTSAL

GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL joga em casa na próxima segunda pela fase de grupos da Taça EPTV de Futsal.

SEGUNDA (02/05) às 20h45 no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia”, a equipe de Futsal de Brodowski fará mais uma partida em casa pela fase de grupos da Taça EPTV de Futsal.

Confira os jogos:
As 20h15 – Cajuru X Pedregulho.
As 20h45 – Goodnut Brodowski Futsal X Colina.

A Equipe de Brodowski lidera com trranquilidade o Grupo 05 da competição com duas vitórias expressivas e 06 pontos conquistados, tendo marcado até o momento 15 gols e 0 gols tomados.

Venha torcer e apoiar a nossa equipe! Traga sua família!

O GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com a empresa GOODNUT (empresa especializada em rações para cães e gatos).

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude