EducaçãoNoticiasPrefeituraSecretarias

CIRCULAR Nº 003/2023

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação vem através desta, informar aos pais/responsáveis que foram encontrados vários escorpiões na Creche Escola “Ana Violim Gandolfi”. Sendo assim, o Município achou prudente a transferência da referida Creche para o prédio da antiga Escola Anglo onde estava sediado o CAPS.

Esclarecemos que o prédio foi construído para ser escola e atende as necessidades dos alunos, uma vez que possui a infraestrutura adequada para tanto. O prédio passará por pintura e alguns reparos como colocação de ar condicionado nas salas, parquinho e demais benfeitorias.

Há um cumprimento de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para atendimento da fila de espera de alunos que estão aguardando vagas e que com a mudança de local conseguiremos fazer o atendimento graças ao aumento da capacidade física.

Qualquer dúvida ou questionamento os pais/responsáveis poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação.

Secretaria Municipal de Educação – Fone: (16) 3664 9150