Desenvolvimento SocialNoticias

PROGRAMA CIDADE LEGAL

A Prefeitura do Município de Interesse turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou um convênio com o Programa Cidade Legal da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo.

Através do convênio, serão atendidas 30 residências do Município de Brodowski pertencentes ao Bairro Parque do Sabiá, afins de regularização de documentação das moradias. As moradias já receberam a visita de uma assistente social do município, deixando um aviso por escrito aos moradores que receberão nos próximos dias 13 (domingo) e 14 (segunda feira) de junho a visita da equipe do Consórcio Vida Melhor de São Paulo, para o acompanhamento da documentação solicitada.

• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
  • Fone: (16) 3664 9170