CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

TEATRO NAS ESCOLAS – Apresentações Teatrais nas Escolas Municipais!

A ações culturais foram as primeiras atividades afetadas com a pandemia, mas agora com o avanço da vacinação, os estados e munícipios começam aos poucos a executar essas atividades essenciais para a formação cidadã de crianças, jovens e adolescentes.

Pensando nisso, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, comunicam que no Ano Letivo de 2022, estarão de volta as “Apresentações Teatrais nas Escolas Municipais”.

A iniciativa trará temáticas do cotidiano com a questões sociais a fim de gerar conhecimento, aprendizado e cidadania nos alunos da rede municipal de educação. As apresentações terão inicio ainda neste mês de fevereiro com as datas pré-divulgadas as escolas e alunos da rede municipal.

Acompanhe também a divulgação pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura.

Secretaria Municipal de Cultura