NoticiasSaúdeSecretarias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota esclarece que foi divulgado na data de ontem (31/08/2021) nas redes sociais e site da Prefeitura Municipal de Brodowski, que estaria liberado a 2° dose da vacinação contra a COVID 19 para o dia 02/09/2021, a todas as pessoas que tinham agendamento para o dia 30/08/2021 no cartão de vacinas referente à vacina “CORONAVAC”, sem a necessidade de agendamento online.

Porém foi informado no fim da tarde de ontem pela DRS XIII de Ribeirão Preto que o município, assim como demais cidades da região, não irá receber doses suficientes por parte do Governo de São Paulo para a imunização de todas as pessoas agendadas no cartão de vacinas nesta respectiva data.

Sendo assim será necessária a abertura de agendamento online para a vacinação do dia 02/09/2021, a todas as pessoas que tinham 2° dose marcadas no cartão de vacinas para o dia 30/08/2021, a fim de evitar transtornos e melhor organização no processo de vacinação.

A Secretaria de Saúde pede calma e compreensão a população brodowskiana e salienta que cobra incansavelmente a DRS XIII de Ribeirão Preto e Secretaria Estadual da Saúde para que o envio das doses seja de maneira coerente com as datas agendadas.

VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19 – 2° DOSE

• Público Alvo: Todas as pessoas agendadas para o dia 30 de Agosto de 2021.
  • Data: 02/09/2021.
  • Horário: Das 13h às 20h.
  • Local: Clube da Velha Guarda – Av. Rebouças, 983.

Observações:

• Necessário realizar o AGENDAMENTO ONLINE (Liberado a partir do dia 01/09, até durarem as doses disponíveis).
  • Comparecer no local com o cartão de vacinas.
  • Vacinação para pessoas que tomaram a 1° Dose da vacina CORONAVAC.

LINK PARA AGENDAMENTO: agendavacinada.com.br/brodowski

Não deixe de se vacinar, vacinas salvam vidas! Compareça!

• Vigilância Epidemiológica
  • Fone: (16) 3664 9194