Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

SUPERTAÇA – PAULISTA E SUL MINAS

Brodowski irá receber e sediar a SUPERTAÇA – PAULISTA E SUL MINAS de Futsal.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação apresentam a:

SUPERTAÇA – PAULISTA E SUL MINAS DE FUTSAL.

A competição na categoria de “FUTSAL” é organizada pela empresa Sport e Ação e envolve as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, promovendo assim a prática do incentivo ao esporte e aumento da geração de emprego, renda e turismo por parte dos competidores e visitantes que estarão pela cidade durante o período de competição. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia”, Ginásio de Esportes “Antônio Bento Bueno” da Escola de Tempo Integral “José da Silva Passos” e quadra da Escola “Professara Nair Duarte do Pateo Franzoni”.

A competição ocorrerá de 20 a 24 de abril de 2022.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude