Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

CAMPEONATO MUNICIPAL – FUTSAL DE EMPRESAS

A Liga Brodowskiana de Futebol de Salão (Futsal) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou no dia 02/12 (última quinta feira), o conselho arbitral (reunião) com os dirigentes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas.

A competição é organizada pela Liga Brodowskiana de Futebol de Salão (Futsal), com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude que sedia o evento no Ginásio Municipal de Esportes.

Na reunião foi decidido o regulamento e forma de disputa além do sorteio dos grupos e primeira rodada. A competição será realizada a partir do dia 14 de dezembro e terá o encerramento no dia 28 de janeiro de 2022. O último campeão Supermercado Cristal é o cabeça de chave do grupo 1 e o último vice campeão a equipe Mestre Matérias de Construção será o cabeça de chave do grupo 2.

Confira as equipes e grupos do CAMPEONATO MUNICIPAL – FUTSAL DE EMPRESAS:

GRUPO 01:

• Supermercado Cristal