Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

JOGOS DA JUVENTUDE 2022

BRODOWSKI tem presença confirmada nos Jogos da Juventude!

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará participando dos JOGOS DA JUVENTUDE do Estado de SP 2022.

O campeonato promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo é dividido em três etapas: sub-regional, regional e estadual. A etapa Estadual (final) está programada para acontecer na cidade de Presidente Prudente no mês de julho. Os JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE serão disputados em Categoria Única – idade MÁXIMA de 19 anos, completos ou a completar no ano da competição, com as exceções previstas no regulamento.

BRODOWSKI participará com equipes de: atletismo, basquete, damas, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e voleibol, todas essas nas modalidades masculino e feminino. Na sub-regional, as equipes concorrem com cidades da região de Batatais (Brodowski, Batatais, Serra Azul, Santo Antônio da Alegria, Cajuru, Altinópolis e Santa Cruz da Esperança). Depois, avançam para a etapa regional, na qual se disputa com cidades da região de Ribeirão Preto. Posteriormente, os classificados vão para a fase estadual em que as disputas acontecem com as melhores equipes do Estado de SP.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude