InfraestruturaMeio AmbienteNoticiasPrefeituraSecretarias

COMUNICADO – Limpeza de Terrenos

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS – A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente, comunicam que terrenos sujos podem gerar MULTA ao proprietário.

Seguindo as determinações da LEI MUNICIPAL N° 2.716 DE 04 DE MARÇO DE 2022, todo proprietário de terreno tem a obrigação de manter a limpeza de seu terreno, estando prevista multa em caso de descumprimento após notificação recebida no prazo de 15 dias com aviso e publicação em site oficial e veículos de comunicação da Prefeitura de Brodowski.

Terreno sujo e mal cuidado torna-se ambiente propício para proliferação do mosquito da dengue, baratas, escorpiões, ratos, cobras dentre outro. Evite possíveis MULTAS e contribua com a LIMPEZA no município.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente