NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

PROGRAMA SP ECOAVENTURA

SECRETARIA DE TURISMO participa de Seminário de Sensibilização do Programa SP Ecoaventura do Polo 8

Ocorreu ontem (04/05) nas dependências da FAAP em Ribeirão Preto, o Seminário de Sensibilização do Programa SP Ecoaventura do Polo 8, que íntegra entre outras Regiões Turísticas, a “RT Caminhos da Mogiana”. A região turística contou com expressiva presença no evento, participando com vários gestores e empresários do setor de turismo de aventura dos municípios.

Neste Seminário ocorreram palestras e testemunhos de Rodrigo Ramos, Coordenador da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP, do Sebrae, através do Gerente Senhor Carlos Alberto Freitas e Leonardo Persi e da Secretária de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, na pessoa de Isabela Pessotti, que representou também a Câmara Técnica de Turismo do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana. Representando a “RT Caminhos da Mogiana”, estaeve a Sra. Eliziane Sandrim – Interlocutora da Região Turística que conta com 18 municípios integrantes.

O município de Brodowski foi representado pelo Secretário de Turismo, Delisberto de Oliveira, pela servidora Silvana Franciscone, pela presidente do COMTUR, Raquel Schnorr e pelo Sr. José Anísio de Souza, também membro do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).

Secretaria Municipal de Turismo
Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 913