NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

ATENÇÃO!

Liberada a Dose Adicional da Vacina contra a COVID 19 para pessoas com 18 anos e mais em um intervalo de 05 meses da 2° Dose.

Dose de reforço à caminho: a partir de AMANHÃ (18), SP vai liberar a dose adicional da vacina contra COVID-19 para as pessoas com +18 anos. A medida segue a nova orientação do Plano Estadual de Imunização (PEI), de acordo com a diretriz do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Mas quem pode receber a vacina? – Todas as pessoas que completaram o esquema vacinal (1ª e 2ª dose) há pelo menos cinco meses. Sendo assim, 710 mil pessoas em todo o estado já estão aptas a receber a dose adicional do imunizante nesta quinta-feira (18).

Qual vacina devo receber no reforço? – A que estiver disponível no posto de saúde: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca. Lembre-se: todos os imunizantes disponíveis na rede pública de saúde são seguros, eficazes e aptos para está estratégia vacinal.

E se eu ainda não completei os cinco meses para retorno? – Nesse caso, a pessoa deve aguardar o período indicado e procurar uma unidade de saúde assim que completar os cinco meses da 2ª dose.

  • Data para vacinação: A partir de 18/11/2021.
  • Horário: Das 8h às 17h.
  • Local: Vigilância Epidemiológica – R: Cel. José Aleixo da Silva Passos, 10 – Centro (Antigo Prédio do CAPS).

Maiores Informações:

  • Vigilância Epidemiológica
  • Fone: (16) 3664 9185

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!