Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

TAÇA EPTV DE FUTSAL

GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL joga na QUINTA pela Fase III da Taça EPTV de Futsal.

Na próxima quinta feira (26/05) às 20h na cidade de Nuporanga-SP, a equipe de Futsal de Brodowski fará sua partida decisiva contra a tradicional equipe de Serrana em busca da classificação para a fase de quartas de finas da Taça EPTV de Futsal.

A Fase III, tem 14 times divididos em 7 grupos de duas equipes, classificando-se 7 equipes vencedoras dos confrontos mais uma equipe no índice técnico. Até o momento o Goodnut Brodowski Futsal tem a melhor campanha no geral da competição.

Confira os jogos que ocorrerão na quinta no Ginásio Municipal J&J na cidade de Nuporanga-SP.

• As 20h – Goodnut Brodowski Futsal x Serrana Futsal.
  • As 20h30 – Rifaina x Franca.
  • As 21h00 – Pedregulho x Santa Cruz da Esperança.

O GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com a empresa GOODNUT (empresa especializada em rações para cães e gatos).

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude