CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

CIRCUITO SP

CIRCUITO SP – Brodowski entre os seis municípios da região de Ribeirão Preto contemplados pelo Circuito SP!

O Município de Brodowski está entre as seis cidades da região de Ribeirão Preto contemplados pelo Circuito SP. Cidades escolhidas de acordo com projetos enviados, e selecionadas por critérios técnicos através de uma Comissão de Seleção nomeadas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural.Serão 4 atrações artísticas até o final do ano, no valor de até R$ 50 mil em contratações de programação artístico-cultural, pagos pelo Governo do Estado de São Paulo.

Confira no link a informação e as cidades classificadas: https://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/circuito-sp-juntos-pela-cultura-2022-chamada-publica-06-22/

“A Secretaria Municipal de Cultura agradece ao Prefeito Municipal, Prof. Dr. José Luiz Perez que não mediu esforços para que conseguíssemos trazer para a cidade shows de relevância nacional.”

Secretaria Municipal de Cultura – Cultura para Todos e em Todo Canto.

Secretaria Municipal de Cultura