Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

CAMPEONATO MUNICIPAL

Vem ai o CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022 – (2° Divisão)

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a Liga Brodowskiana de Futebol anunciam o CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022 – (2° Divisão).

As inscrições ocorrerão de 05 a 20 de julho de 2022 com retirada das fichas de inscrições no Ginásio Municipal de Esportes, sendo o campeonato totalmente GRATUITO, sem taxa de inscrições e sem taxa de arbitragem para as equipes participantes.

O CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022 – (2° Divisão) é uma realização da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com Coordenação da Liga Brodowskiana deFutebol e Arbitragem da empresa Sport & Ação.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
WhatsApp: (16) 99119 3012