Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias

ATENÇÃO

COMUNICADO – Secretaria de Desenvolvimento Social

Atenção – Se você e sua família estão inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, há mais de dois anos, precisam atualizar as informações. Os motivos para isso são vários: Essa é uma forma que o Governo tem para conhecer sua família e te beneficiar com programas sociais, ou se você já recebe Auxílio Brasil, BPC, esta na tarifa social de energia elétrica, ou outro programa poderá ter seu beneficio suspenso caso não atualize suas informações.

Evite transtornos e agende já a atualização do seu cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Social, rua Macedo Soares, 100 (antigo Plimec), pessoalmente no horário das 8h as 10h30, ou pelo WhatsApp (16) 99666-4147. Se desejar informações pelo WhatsApp é necessário informar nome completo, CPF ou NIS.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social