NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

SELO TURISMO

47° SEMANA DE PORTINARI – Lançamento do Selo de Qualidade e Excelência do Turismo de Brodowski

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio cultural da ACAM Portinari e Museu Casa de Portinari apresentam nos festejos da 47° SEMANA DE PORTINARI o:

Lançamento do Selo de Qualidade e Excelência do Turismo de Brodowski

O objetivo do Selo de Qualidade e Excelência do Turismo de Brodowski é estimular a melhoria continua na gestão dos serviços e negócios ligados ao turismo. Identificando os prestadores de serviços e o comércio que adota a boas práticas de atendimento, as boas práticas de higiene e os procedimentos para um comércio legal. O primeiro Selo de Qualidade e Excelência do Turismo de Brodowski será entregue para o Museu Casa de Portinari, pelo excelente serviço prestado ao turismo.

• Data: 14 de Agosto.
  • Horário: às 10h30.
  • Local: Jardim do Museu Casa de Portinari, Praça Candido Portinari, S/N – Centro – Brodowski/SP.
  • Entrada: Gratuita

Secretaria Municipal de Turismo