Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

FUTEBOL

Vem aí o 26° CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude apresentam a 26° Edição do CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL.

O campeonato terá a participação de 12 equipes divididas em 02 grupos, com 06 equipes cada em disputa de turno único. Classificam-se 4 equipes de cada grupo para as quartas de finais. A competição terá início no dia 18 de setembro de 2022, com jogos no estádio Mário Lima Santos (C. A. Bandeirante), estádio Zé Turquim (Brodowski F. C.) e no estádio Dr. Joaquim Saul de Oliveira Passos (Centro de Lazer do Trabalhador de Brodowski). Serão dois jogos em cada campo, sempre aos domingos.

Em breve estaremos disponibilizando a tabela do campeonato com as equipes participantes e jogos.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude