NoticiasTurismo

PROGRAMA DE TURISMO RURAL AVANÇA AO MÓDULO 4 EM BRODOWSKI

Neste ano de 2021 está em andamento no Município de Interesse Turístico de Brodowski a realização do Programa de Turismo Rural do SENAR-AR/SP

Realização do Sindicato Rural Patronal de Batatais com apoio da Prefeitura Municipal de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Turismo, o treinamento chegou ao Módulo 4 – Atrativos Turísticos no Meio Rural. Neste módulo são apresentadas as possibilidades de uso turístico dos recursos turísticos culturais e naturais disponíveis no meio rural.

Os participantes já vivenciaram os módulos Oportunidade de Empreendimentos, Identidade e Cultura e Gestão do Empreendimento. Da mesma forma realizaram mapeamento e diversas atividades de campo visitando espaços rurais com potencial de atratividade turística.

O Programa de Turismo Rural do SENAR-AR/SP se encerrará no mês de dezembro e respeita todos os protocolos de segurança sanitária como forma de prevenção à COVID-19.

Fotos: Instrutor Márcio Langoni – SENAR-AR/SP.

• Secretaria Municipal de Turismo
  • Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 9132