InfraestruturaNoticiasPrefeituraSecretarias

ATENÇÃO

COMUNICADO IMPORTANTE

Com o objetivo de manter a cidade limpa a Prefeitura Municipal de Brodowski por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a uma campanha de conscientização da população sobre o descarte indevido de lixo, entulhos e materiais sem serventia.

Pedimos a colaboração da população para que NÃO JOGUEM lixo em vias públicas pois, isso causa o entupimento de bueiros e bocas de lobo, provocando alagamentos em dias de chuvas e também animais indesejados. Destinem seus lixos de forma correta. A coleta de lixo é realizada todos os dias em toda a cidade, solicitamos que o lixo seja colocado nas lixeiras. Recebemos reclamações todos os dias de lixos que são jogados em terrenos, fazemos a limpeza periodicamente nesses locais, mas infelizmente em questão de dias, os locais já estão cheios novamente.

Se você vir alguém descartando lixo incorretamente DENUNCIE através dos telefones 3664-9141 ou 3664-9142 e através do email: infraestrutura@brodowski.sp.gov.br a denuncia será anônima, você não será identificado!

O Descarte de entulhos de construções deve ser feito em caçambas!

Prefeitura Municipal agradece a colaboração de todos!

• Secretaria Municipal de Infraestrutura
  • Fone: (16) 3664 9140