NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

VOTE

BRODOWSKI no TOP Destinos Turísticos – Brodowski está concorrendo novamente na premiação “Top Destinos Turísticos”.

Brodowski é reconhecida mundialmente como “Terra de Candido Portinari”, tal título faz da cidade um dos principais roteiros artísticos e culturais para os amantes da arte e cultura, pois somos contemplados com o Museu Casa de Portinari, que recebe visitantes do mundo inteiro. Além do museu, temos diversas trilhas espalhadas por todo município (urbana e rural). Brodowski é MIT – Município de Interesse Turístico por possuir expressivos atrativos turísticos de uso público e caráter permanente, naturais e culturais. Pensando em consagrar e reconhecer os atrativos, Brodowski está participando da 4ª edição do prêmio “Top Destinos Turísticos”.

Vamos ajudar Brodowski a ganhar esse prêmio? Então, vote e chame seus amigos e familiares para eleger nosso município nas categorias “Turismo Cultural” e “Turismo de Aventura”, e para votar é necessário acessar o site https://votetop.com.br/voteagora, selecionar a categoria “TURISMO CULTURAL”, entrar em sua conta no Facebook, selecionar BRODOWSKI e confirmar sua escolha, o mesmo procedimento para votar na categoria “TURISMO DE AVENTURA”. A votação vai até 15/11/2022.

Os Municípios concorrerão em condições de equidade, uma vez que o total de votos populares será ponderado pela quantidade de habitantes. Finalizada a etapa da votação popular, os 6 (seis) municípios mais bem pontuados, serão submetidos a pontuação técnica, pela “Comissão Técnica Julgadora”. Serão considerados vencedores TOP FINALISTAS os 3 (três) Municípios mais bem PONTUADOS de cada Categoria (Votação Popular + Comissão Técnica).

A Cerimônia de Premiação será no Memorial da América Latina, em São Paulo/SP, onde serão revelados os Municípios TOP CAMPEÕES das Categorias da 4ª edição do TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022, com presenças de Autoridades, nomeadamente Governador e Secretário de Estado de Turismo e Viagens, Imprensa e os representantes dos Municípios TOP FINALISTAS.

O prêmio, consagrado como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas, foi criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo) e conta com apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP); Associação Paulista de Municípios (APM); Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP); União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

Acesse e vote: https://votetop.com.br/voteagora. Você também pode votar pelo QR Cold da imagem abaixo. A Secretaria Municipal de Turismo agradece pela sua participação

Secretaria Municipal de Turismo
Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 9132