NoticiasPrefeituraSecretariasTrabalho e Emprego

CURSO

OPORTUNIDADE DE CURSOS GRATUITOS

CURSO – Seja Um Encanador Profissional

O curso é gratuito e faz parte do Programa Inclusão Produtiva, uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e o Sebrae. As vagas são limitadas e o preenchimento do formulário não garante a sua inscrição no curso. A Prefeitura de Ribeirão Preto e o Sebrae entrarão em contato posteriormente para confirmar a vaga.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

• Carga horária total do curso: 88 horas (22 aulas).

• Local das aulas: Escola Celso Charuri – Av. Luiz Galvão Cezar, 273 – Planalto Verde – Ribeirão Preto.

• Horários: 2ª a 6ª feira, das 13h às 17h.

• Data da primeira aula: 16/novembro/2022.• Data da última aula: 20/dezembro/2022

PRÉ-REQUISITOS:

• Ter no mínimo 18 anos de idade no início do curso.

• Ter completado o 6º ano (5ª série) do Ensino Fundamental.

Observações: Para emissão de certificado, o aluno deverá apresentar 75% de frequência no curso.• Faça a sua inscrição apenas se for realizar o curso. Ao se inscrever e não participar, outra pessoa interessada perderá a oportunidade de fazer o curso.

INSCRIÇÕES pelo LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWOLvEaulBB5ELYrph7PSlX5BzJ4o4GSioZIwp0ZWj4jmqWA/viewform

CURSO – Técnicas de Reparos e Configuração de Computadores

INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:

• Carga horária total do curso: 88 horas (22 aulas).

• Local das aulas: SENAI Ribeirão Preto – Rua Capitão Salomão, 1813, Campos Eliseos – 14085430.

• Horários: 2ª a 5ª feira, das 18h30 às 22h30.

• Data da primeira aula: 07/novembro/2022.• Data da última aula: 20/dezembro/2022

PRÉ-REQUISITOS:

• Ter no mínimo 18 anos de idade no início do curso.

• Ter completado o 6º ano (5ª série) do Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES pelo LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTkP5FfAv3C4KfKbE1cB0p2kVRZSb8gJ9wZ83M-g5w6DAUcw/viewform