CulturaNoticias

COMUNICADO – SECRETARIA DE CULTURA

A Secretaria Municipal de Cultura, informa a todos que a Biblioteca Pública Municipal “Prof. Orlando Arantes Carvalho” está funcionando em novo horário, devido a pandemia, das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta feira, com entrada restrita e dentro das regras do decreto municipal.

Depois do restauro do prédio, com colocação de forros e pintura externa e interna, estamos também renovando todo o acervo público de livros já com novos exemplares disponíveis e outros sendo encaminhados.

Apesar de tanta tecnologia, acreditamos na importância da presença física dos livros, vemos hoje diversos jovens buscando livros de literatura e de estudos, o que nos estimula a continuar investindo.

Temos muitas iniciativas futuras e que já estão em planejamento, como brinquedotecas, salas infantis e de vídeos, e de computadores disponíveis à população, além de já contar com Wi-Fi gratuito à todos.

É essencial o estimulo a leitura e ao conhecimento!

Informações e Agendamentos:

• Biblioteca Municipal