CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

MAPEAMENTO

MAPEAMENTO – Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022)

A Prefeitura Municipal de Interesse Turístico de Brodowski, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura, convida a sociedade civil, principalmente os fazedores de cultura da cidade, para contribuírem com o Mapeamento da Lei Paulo Gustavo, que trata-se da PRIMEIRA consulta pública com intuito de levantar informações e indicadores que subsidiem audiências públicas e a construção do Plano de Ação para a execução da Lei no município. A contribuição pode se dar através do preenchimento deste questionário por pessoas físicas, jurídicas e demais organizações (atuantes no setor cultural) e com o envio de sugestões e ideias.

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) foi pensada com o objetivo de apoiar fazedores de cultura diante dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19.
Para participar é necessário preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1f89f7VCHfgBoLVTCWsfB4K1otE3IQSoOV-G8AZfGxtc/edit

Se o artista não tiver acesso à internet ou, por qualquer razão, não puder preencher o formulário online, poderá fazê-lo na Recepção da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Av. Rebouças, 364 – Centro – (Prédio da Rodoviária).

ATENÇÃOO preenchimento deste mapeamento / questionário não será pré-requisito para ter acesso aos recursos da Lei Paulo Gustavo, sua finalidade é o levantamento de informações e indicadores que auxiliem na execução da Lei na cidade de Brodowski. Sua contribuição é essencial!

Como primeira etapa do processo, a consulta ficará aberta entre os dias 20 de abril a 20 de maio de 2023.

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Fone: (16) 3664 4016