NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa: Juntos pela Saúde da Mulher!

Neste mês de outubro, a Prefeitura de Brodowski e a Secretaria Municipal de Saúde se unem em uma causa nobre: a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O Outubro Rosa é uma campanha mundial que busca informar, sensibilizar e mobilizar a população, especialmente as mulheres, para a luta contra essa doença que afeta tantas vidas.

Sabemos que a prevenção é o melhor caminho, e por isso incentivamos todas as mulheres de nossa cidade a cuidarem da sua saúde. A detecção precoce pode fazer toda a diferença no tratamento e nas chances de cura. Faça o autoexame, realize a mamografia e consulte regularmente seu médico. A sua saúde é prioridade!

Além disso, durante todo o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo diversas atividades e eventos para conscientizar a comunidade sobre a importância do Outubro Rosa. Fique de olho em nossa programação, que incluirá palestras informativas, exames preventivos e ações de promoção da saúde.

Junte-se a nós nessa causa! Vista-se de rosa, compartilhe informações, apoie as mulheres que estão em tratamento e, acima de tudo, cuide da sua saúde. Juntas somos mais fortes e podemos vencer qualquer desafio!

Lembre-se, o Outubro Rosa é um momento crucial para sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção e do apoio às mulheres que enfrentam o câncer de mama. A união de todos faz a diferença nessa luta pela vida!

• Secretaria de Saúde
  • Fone: (16) 99972 1699