AdministraçãoNoticiasPrefeitura
Tendência

Eleições 2024

📢🗳️ Eleitores de Brodowski, fiquem atentos às próximas eleições municipais de 2024! 🗳️📢

Você tem até o dia 8 de maio de 2024 para regularizar sua situação eleitoral e participar do pleito que definirá o futuro da nossa cidade em outubro. Para garantir que todos tenham a oportunidade de exercer seu direito ao voto, os cartórios eleitorais do estado de São Paulo estarão oferecendo plantões de atendimento em horários especiais.

🗓️ Confira os horários de atendimento:

• 1º de maio (feriado): 11h às 17h
  • 4 de maio (sábado): 11h às 17h
  • 5 de maio (domingo): 11h às 17h
  • 2, 3, 6, 7 e 8 de maio: 09h às 17h

O atendimento será por ordem de chegada, então não deixe para a última hora!

Para aqueles que precisam emitir o primeiro título eleitoral, lembre-se de comparecer pessoalmente ao cartório eleitoral de Jardinópolis (ou qualquer cartório do estado de São Paulo, se preferir) para a coleta dos dados biométricos e validação do pedido.

Já para quem já possui título de eleitor, é possível realizar a regularização, transferência para outro município ou alteração dos dados cadastrais sem sair de casa, através do site do TRE-SP: link.

Participe ativamente das eleições de Brodowski! Sua voz faz a diferença. 🗣️🗳️

#Eleições2024 #Brodowski #ExerçaSeuDireitoAoVoto