NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

JANEIRO BRANCO – Um Convite à Reflexão e Cuidado com a Saúde Mental!

Neste Janeiro Branco, a Prefeitura de Brodowski se une ao movimento nacional em prol da saúde mental. Em meio às cores vibrantes do verão, é hora de refletir sobre o bem-estar emocional de nossa comunidade.

Sabemos que cuidar da saúde mental é fundamental para uma vida equilibrada e feliz. Por isso, estamos comprometidos em oferecer apoio e recursos para todos que precisarem.

Convidamos cada cidadão de Brodowski a fazer parte desta iniciativa. Vamos juntos quebrar o estigma em torno das questões de saúde mental, promover o diálogo e criar uma rede de apoio onde todos se sintam acolhidos e respeitados.

Neste Janeiro Branco, vamos pintar Brodowski com a cor da esperança, do cuidado e da solidariedade. Juntos, podemos construir uma comunidade mais forte e saudável, onde o bem-estar de cada um é prioridade.

#JaneiroBranco#BrodowskiCuida#SaúdeMental