Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias

ATENÇÃO!

ATENÇÃO – Não caia em golpes no PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA!

As tentativas de golpes com os beneficiários do Programa Bolsa Família vêm ocorrendo em todo território nacional, aqui em Brodowski não foi diferente, foram inúmeras pessoas que se queixaram de mensagens se referindo a Caixa federal ou Governo Federal pedindo pra clicar em links enviados por whatsApp, SMS, ou e-mail. Então fique alerta!

É importante destacar que nenhuma destas instituições envia links para atualização de cadastro ou solicita informações confidenciais como número de cartão, número de conta Caixa, senhas ou datas de aniversário por estes canais.

A Secretaria informa que o número de atendimento é o celular (16) 99322-8738, onde o cidadão poderá receber informes sobre o Programa, mas NUNCA solicita informações pessoais, todo atendimento deve ser feito de forma presencial no Posto de Cadastro Único localizado na Rua Macedo Soares, 100- Nossa Sra. das Graças.

Como se proteger dos golpes?

Não clique em links enviados por WhatsApp, SMS ou e-mails. A Caixa Econômica Federal e o Governo Federal não enviam links do Bolsa Família. Não instale aplicativos desconhecidos ou enviados pelo WhatsApp. Nunca responda mensagens pedindo informações pessoais, como número do cartão, senha, data de aniversário ou dados bancários. Procure o CRAS mais próximo se tiver dúvidas sobre o Cadastro Único ou o Bolsa Família. Você também pode ligar para o Disque 121. Repasse esta informação para seus amigos e familiares, especialmente para aqueles que recebem o Bolsa Família.

Maiores Informações:
Secretaria de Desenvolvimento Social
Fone: (16) 99322-8738

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!